banner

Política de frete

CÁLCULO DE FRETE
Os valores dos fretes (pac ou sedex) são calculados a partir da tabela de preços dos Correios e variam de acordo com o peso, distância e forma de envio escolhida pelo cliente.

FRETE GRÁTIS
Para dar direito ao "FRETE GRÁTIS" deverá ser respeitado o valor mínimo de compra para cada estado conforme tabela abaixo.
• SP - R$ 299,90;
• DEMAIS ESTADOS – R$ 499,90
Frete grátis será sempre enviado via PAC (econômica).
Válido por tempo indeterminado para compras feitas via internet, podendo ser encerrada a condição a qualquer momento e sem aviso prévio.
O frete será dado na soma total da compra incluindo o cupom de desconto quando houver.

PRAZO DE ENTREGA
A Norisk Capacetes trabalha junto com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades:
• Pac* (formato econômico, prazo maior para entrega)
• Sedex* (prazo de entrega mais rápido)
* O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, e sofre variação conforme região, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato através do e-mail sac@brms.com.br e a Norisk Capacetes entrará com um pedido de informação e solução junto aos correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada.
* Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 48 hs em dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.

ENTREGA RÁPIDA

Compras com pagamento aprovados de segunda a sexta até às 11h, exceto feriados, serão entregues no mesmo dia. Após às 11h serão entregues no próximo dia útil. A entrega rápida está disponível para as regiões de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana do Parnaíba, Cotia, Taboão da Serra, Embu, Guarulhos, Ferraz De Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santo André, Mauá, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Diadema.


RASTREAMENTO DE PEDIDO
Quando um produto é faturado e enviado ao nosso cliente, este recebe uma mensagem contendo o código de rastreamento do correio. Uma vez que o cliente tem esse código em seu poder, ele poderá consultar o andamento do envio de seu pedido no link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/

@noriskcapacetes

Follow